Kindle

Kindle 1.10.1

Leia livros do Kindle no seu Mac

Por que levou Amazon três anos e meio para lançar um leitor de Kindle oficial para Macs que eles sabem, mas a julgar pela sua simplicidade, não há justificativa real por motivos técnicos pelo menos. Observe que você não precisa de um dispositivo Amazon Kindle para usar esse software. Ler descrição completa

PRÓS

  • Sincronize com o Kindle
  • Integrado com a Amazon Store
  • Interface simples

CONTRAS

  • Sem função de zoom
  • Os longos nomes de livros estão truncados
  • Sem preferências

Bom
7

Por que levou Amazon três anos e meio para lançar um leitor de Kindle oficial para Macs que eles sabem, mas a julgar pela sua simplicidade, não há justificativa real por motivos técnicos pelo menos. Observe que você não precisa de um dispositivo Amazon Kindle para usar esse software.

O Kindle for Mac é um leitor de e-book muito simples que permite que você leia e sincronize sua biblioteca com seu Kindle. Você pode comprar livros on-line e mandá-los diretamente para o Kindle para Mac e depois sincronizá-lo com seu dispositivo.

O Kindle para Mac é extremamente simples. Quando você o instala pela primeira vez, você precisa inserir os detalhes da sua conta Amazon ou se inscrever para um. Você pode então transferir livros do seu Kindle para o Kindle para Mac clicando no simbolo de sincronização bastante pequeno ou vá diretamente para o site Amazon clicando em Comprar na Loja Kindle . Você pode classificar títulos por nome, autor ou adquiridos mais recentemente, mas, além disso, não há absolutamente nenhuma outra preferência. É um pouco irritante que os longos nomes de livros estejam truncados no Kindle para a página da biblioteca do Mac e não há como mudar isso.

Ler com o Kindle para Mac é um caso simples de arrastar páginas para cima e para baixo com o mouse ou usando a roda do mouse. Alternativamente, você pode usar a seta branca à direita para ignorar páginas. Curiosamente, porém, você não consegue ampliar ou reduzir o que você imaginaria como uma característica básica em algo assim. Você pode adicionar marcadores em qualquer página clicando apenas em Bookmark e uma pequena dobra aparecerá no canto superior direito da página para quando você retornar também o livro mais tarde. Há também atalhos de teclado extensivos, detalhes sobre quais podem ser encontrados no Kindle para a página de ajuda do Mac.

O Kindle global para Mac faz um trabalho eficiente, mas básico, de gerenciar seus livros de Kindle, mas considerando quanto tempo ele leva para chegar, é um pouco decepcionante.

Alterações

  • Idioma do aplicativo localizado em francês, espanhol, italiano e português brasileiro. O suporte para coleções permite que você controle o seu Kindle biblioteca e organize seus livros com facilidade. Extras de livros de Shelfari. Acesse descrições de personagens, lugares importantes, citações populares, temas e glossários específicos do livro da Shelfari, a enciclopédia comunitária para amantes de livros. Suporte para o conteúdo do Kindle Print Replica, que se parece com o livro de impressão correspondente com palavras e imagens na posição correspondente à edição impressa. Veja mais detalhes sobre o conteúdo da Revista de impressão aqui. Suporte para ler a maioria dos arquivos PDF no aplicativo Kindle, incluindo funcionalidades como zoom e pan, destacando, tomando notas, pesquisa de dicionário e marcadores.

Top downloads Internet e rede para Mac

Mais
Kindle

Download

Kindle 1.10.1